Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Conselho Deliberativo do Imperatriz realiza assembleia geral extraordinária

Acontece nesta sexta-feira (29) a reunião da assembleia geral extraordinária do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) convocada pelo sócio fundador João Ernesto Feuerstein (foto), conforme artigo 35º do estatuto do clube. A reunião será realizada no auditório do Palácio do Comércio, na Rua Bom Futuro, no centro de Imperatriz, a partir das 18 horas.

A principal pauta é o preenchimento de vagas no Conselho Deliberativo, uma velha reivindicação das últimas diretorias que passaram pelo Imperatriz e que com o atual presidente, Buzuca, não está sendo diferente. A segunda pauta é apreciar e decidir sobre os demais assuntos de suas competências.

De acordo com o que já foi definido, os novos sócios do Imperatriz são, de preferência, aquelas pessoas que no decorrer do tempo vêm ajudando o clube. Em função disso, o atual e os ex-presidentes do clube é que vão indicar essas pessoas. Todos os ex-presidentes receberam um convite para participarem da assembleia de hoje.
O presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins, em contado com O PROGRESSO, disse que a presença de todos é de suma importância. “A convocação geral foi feita, publicamos edital de convocação e será importante a presença de todos”, disse.

Com a presença de todos, serão homologados os novos sócios do clube, que futuramente poderão ser indicados como conselheiros para que os cargos vagos sejam totalmente preenchidos.

 

Fonte: O Progresso