Confiante, André Luiz espera o Sampaio Corrêa impondo seu estilo de jogo diante do Ceará pela Copa do Nordeste

Chave virada no Sampaio Corrêa: sai o Campeonato Estadual e entra a Copa do Nordeste. No próximo domingo, 18, a Bolívia Querida enfrenta o Ceará de olho numa vaga na semifinal da competição, em jogo único, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. O volante André Luiz prega respeito ao time alvinegro e afirma que o Tricolor de Aço vai entrar em campo com força total, projetando voltar para o Maranhão com a vaga na bagagem.

– Domingo temos uma decisão fora de casa contra o Ceará, uma equipe qualificada, de Série A de Brasileiro e que foi a segunda melhor colocada na classificação geral na primeira fase. Respeitamos a qualidade individual e coletiva do adversário, mas temos que entrar em campo pensando em vencer. Creio que a equipe que errar menos vai se classificar – diz o camisa 5.

Campeão em 2018, o Sampaio Corrêa se classificou ao engatar seis jogos de invencibilidade no Nordestão. Entre prós e contras, o pit bull tricolor sugere que seja feito um balanço do desempenho da equipe na primeira fase, destacando que é necessário superar eventuais erros para buscar a partida perfeita diante do Vozão.

– Precisamos fazer uma análise das coisas boas e ruins que fizemos até aqui na competição. Temos que corrigir as falhas e melhorar dentro de campo. Estamos confiantes, focados e vamos dar o nosso melhor porque será um jogo complicado. Precisamos ter a coragem de impor o nosso modelo de jogo, independentemente de quem quer seja o adversário. E isso não será diferente contra o Ceará. Vamos para cima deles porque temos totais condições de se classificar – finaliza André Luiz.