Com plantel reduzido, Imperatriz treina no Frei Epifânio

Com o grupo que não viajou, composto por aqueles jogadores que foram contratados pela empresa JB Sports, o time parte do time do Cavalo de Aço treinou ontem no Frei Epifânio. Entre eles, o goleiro Henal e o atacante Anderson Cavalo, que chegaram nesta segunda-feira e já se incorporaram ao plantel Colorado. O treino de ontem foi sob o comando do auxiliar técnico permanente, Jairo Nascimento, já que o substituto de Paulinho Kobayashi, o treinador Luis Reis, comandará o seu primeiro treino nesta quarta-feira. 

O grupo de jogadores que não foi diagnosticado com o covid-19, que chegou na manhã de ontem de volta de Campina Grande, onde jogaria contra o Treze, volta aos treinos nesta quarta-feira. Todos os jogadores passaram  por testes de covid-19, na modalidade PCR, já pensando na partida contra o Jacuipense, marcada para o próximo sábado (15), às 17h. 

O grupo de jogadores que foi infectado pelo covid-19 chegou na noite de ontem e imediatamente foi colocado em isolamento em um hotel da cidade. O diretor do Departamento de Futebol do Clube, Marcelo Ribeiro, está tomando todas as providências para que tudo tenha um final feliz, no que se refere a esse problema de contaminação de jogadores do Imperatriz. 

Segundo informações, mais dois jogadores sentiram a doença, quando já estavam no aeroporto de João Pessoa, para embarcarem para Belém do Pará, e foram imediatamente isolados. Informações que o treinador Paulinho Kobayashi também teria contraído a doença e veio junto com os jogadores doentes. Cesinha é um dos infectados e teria passado mal. Outro infectado é o goleiro Jairon. Entretanto, de um modo geral, a situação está controlada. 

Esses jogadores e o treinador ficarão isolados em um hotel da cidade, até quando terminar o prazo que é dado para que todos possam retornar aos treinamentos. Isso cerca de 14 dias de isolamento para evitar o contágio a outras pessoas.

Fonte: O Progresso