Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Com mudanças, Imperatriz enfrenta o Guarany de Sobral, neste sábado (31)

IMPERATRIZ – Embalado pela vitória em casa na abertura do 2º turno, o Imperatriz enfrenta o Guarany de Sobral, em partida programada para às 15h, deste sábado(31), no Estádio do Junco, em Sobral(CE), com a meta de chegar a vice-liderança de seu grupo. O Cavalo de Aço tem 13 pontos conquistados (3ª posição do Grupo A2) e pode chegar a vice-liderança em caso de vitória enquanto seu adversário é o vice-líder com 15 pontos.

Do confronto do primeiro turno, em 10 de julho, para este de hoje, o Imperatriz passou por mudanças com a saída e chegada de atletas. Dois deles e o treinador Mirandinha deixaram o clube, o meia Léo Paraíba e o atacante Rai Teles são desfalques em virtude de cumprimento de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O novo treinador, Samuel Cândido vai realizar seu primeiro jogo fora do Estádio Frei Epifânio. A estreia dele no banco foi na semana passada contra o Tocantinópolis, confronto em que o Cavalo de Aço venceu por 3 a 2, com um gol no último minuto dos acréscimos.

Após o último treino em Imperatriz antes da viagem para o Ceará, Samuel Cândido tranquilizou a torcida ao dizer que mesmo com as duas ausências terá como montar uma equipe bem competitiva neste sábado. Ele prometeu dar oportunidade para outros atletas e também já poderá contar com reforços. Ele adiantou que dará oportunidade para Paulo Vitor, Robson e Andrey Juan e terá, ainda, a disposição um recém contratado, o volante Yure Silva, que vem do Paysandu.

O comandante adiantou que teve um tempo maior para trabalhar, conversar e conhecer os jogadores e a expectativa de hoje é por um resultado positivo fora de casa.