Com Luiz Otávio recuperado, Sampaio segue se preparando para o próximo desafio

O Sampaio Corrêa segue intensificando a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, adversário da rodada 29 do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 04 de outubro.

Os treinos tiveram prosseguimentos na tarde desta quinta-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Com Luiz Otávio plenamente à disposição, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de posicionamento, jogadas ensaiadas e bola parada.

Recuperado de uma delicada lesão muscular, o lateral esquerdo Rafael Estevam participou normalmente do treinamento e pode ser opção para o confronto em Pelotas, assim como o meia Raylan, que também treinou com desenvoltura após ficar alguns dias tratando um problema no joelho.

As dúvidas de Flávio Araújo residem no ataque, já que não poderá contar com Edgar e Pimentinha, lesionados, e Thiago Santos ainda trata uma pancada que levou na partida diante do Criciúma.

A princípio, Hiltinho e Felipe Paulista são as opções para formar o setor ofensivo, mas o treinador ainda vai aguardar o desenrolar das próximas atividades para definir a equipe titular.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor dará sequência à sua preparação em treino agendado para o estádio Castelão, a partir das 15h30.