Chamusca, agora, quer vantagem nas fases seguintes

Quatro vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. Com duas rodadas de antecedência, o Sampaio se classificou às semifinais do primeiro turno do campeonato Maranhense, com 100% de aproveitamento.

Com a vaga assegurada, o técnico Marcelo Chamusca agora foca em outras metas: “Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era a classificação. Agora é buscar as vantagens nas semifinais, tentando manter o bom desempenho nas duas rodadas finais que restam para disputarmos”, decretou o treinador boliviano.

Apesar de estar em alerta com o Campeonato Maranhense, Chamusca não esquece a Copa do Nordeste, e admite usar um time alternativo nos próximos jogos: “Com a proximidade de uma nova competição pela frente, existe a possibilidade de mesclarmos o time nos próximos jogos do Maranhense. Nossa intenção é preservar o grupo ao máximo para estrearmos bem na Copa do Nordeste”, afirmou.

O Sampaio só volta a campo na próxima quinta-feira, dia 11, para enfrentar a equipe do São José, novamente no estádio Castelão. No domingo, 14, é a estreia na Copa do Nordeste, em Teresina, contra o Flamengo do Piauí.