Cefama-MA desafia Flamengo no Rio de Janeiro para seguir na luta pela classificação

O Cefama FC, de São Luís, enfrenta o Flamengo-RJ, nesta quarta-feira (27), às 15h00, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada das 10 da 1ª fase (ida e volta) do Brasileiro Feminino Sub-20. O time maranhense precisa pontuar para não se distanciar da zona de classificação (G2), já que está na 3ª colocação do Grupo D, com 4 pontos ganhos, enquanto que o Botafogo-RJ (1º), já tem 12 pontos, venceu todos os 4 jogos.

O Minas Brasília-DF (2º), tem 9 pontos e os três jogam fora nesta quarta-feira (27). O Botafogo visita Fluminense-RJ, que é o líder do Grupo C (do Flamengo) e o Minas o Fortaleza. Ainda no Grupo D, UDA-AL (4º) e Sport (5º) também jogam fora de casa, o primeiro em Cuiabá e o segundo em Manaus, contra JC FC. Flamengo-RJ, Fluminense-RJ e Fortaleza lideram o Grupo C, com 9 pontos ganhos, cada. Os três vencerem 3 jogos e perderam um.

Nesse Brasileiro Feminino Sub-20, os times do Grupo D enfrentam os do Grupo C (ida e volta). O Cefama vem de uma derrota em casa para o Fortaleza (3×0), mas na última vez que atuou como visitante, venceu em Cuiabá (1×0). Na Gávea, o Flamengo venceu UDA-AL (6×0) e perdeu para Botafogo (1×0). Depois, ainda vão ficar restando mais 5 jogos para cada time. O Cefama vai pegar em casa Fluminense, Cuiabá e Flamengo.

FLAMENGO: Isa Cruz; Ana Laura, Barraca, Núbia e Diovana; Ana Donato (Letícia), Mariana e Anna Luiza; Duda Rodrigues, Pimenta (Ingrid) e Gica. Técnico: Felipe Freitas

CEFAMA: Jasmim; Stefanny, Rose, Izadora e Yasmim; Jadiane, Maria Eunice (Amanda), Formiga e Franciele; Tamires (Natally) e Keslem (Ana Beatriz/Naylana). Técnico: Ary Ferreira

Árbitro: Pierry Dias dos Santos-RJ//Assistentes: Danilo Oliveira da Silva-RJ e Fabio Ramos Franca-RJ

Fonte: França Melo