Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

CEAF sorteia arbitragem para os jogos da semifinal da segunda divisão Maranhense

A comissão Estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF), sorteou terça-feira (23), a arbitragem para os jogos da fase semifinal, do Campeonato Maranhense da segunda divisão.

No estádio Costa Rodrigues às 15h45, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Timon Esporte Clube. O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus. O árbitro reserva será Ronald Silva Pereira.

Em Anapurus, o Chapadinha enfrenta às 15h45, a equipe do Juventude da cidade de São Mateus. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de   Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Carlos André da Silva.

Nenhuma das equipes tem vantagem, em caso de empate no tempo normal, os finalistas da segunda divisão Maranhense, serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

O Campeão Maranhense da segunda divisão, garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.