CEAF define arbitragem para a segunda rodada do Maranhense

A Comissão Estadual de Arbitragem do estado do Maranhão (CEAF-MA), divulgou nesta quinta-feira (5), a escala de árbitros para os jogos da segunda rodada do Campeonato Maranhense 2015.

A rodada tem início no sábado (7) com apenas uma partida. O Imperatriz enfrenta no estádio Frei Epifânio às 19h15, a equipe do Santa Quitéria com arbitragem de Maykon Matos Nunes e as assistências de Élson Araujo da Silva e Antonio Adriano de Oliveira. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.

No domingo (8), serão realizadas três partidas. No estádio Cardosão na cidade de Araioses, a equipe da casa enfrenta o Moto Club com arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo e as assistências de Damásio Câmara Viana Neto e Carlos Magno Morais Serra. O quarto arbitro será Kiekin Danrlei dos Santos Silva.

Ás 16h no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o São José. A partida terá arbitragem de José de Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Ana Erica Carvalho Nascimento. O quatro arbitro será Erisvan da Silva Santos.

Fechando a rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta em São Luís o Balsas às 18h30. O arbitro desta partida será Juscelino Sousa Santos, com as assistências de José Jorge Silva Gomes e Raphael Borges Pereira. O árbitro reserva será Raimundo Nonato Conceição.