Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

CEAF define arbitragem para os jogos da 5º rodada do Maranhense 2020

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta segunda-feira (2), a arbitragem para os jogos que complementam, a quinta rodada do Campeonato Maranhense 2020.

No sábado (7), o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club, às 16h30 no estádio Castelão em São Luís. A partida terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes e o Quinto árbitro Wivian Silva Pereira.

No domingo (8), o Cordino joga contra o Juventude, às15h30, no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda. O árbitro da partida, será Ranilton Oliveira de Souza, com as assistências de Djavan Costa da Silva e Antônio Adriano de Oliveira. O quarto árbitro será José Evangelista Oliveira Silva.

A quinta rodada será encerrada na quarta-feira (11), com o Imperatriz enfrentando o Moto Club, às 20h no estádio Frei Epifânio. A arbitragem da partida, ficará a cargo de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Cley Randal Aires.