Campo de jogo do estádio Nhozinho Santos recebe últimos retoques para o clássico

A partida entre Maranhão e Moto Club, válida pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Série-A, está confirmada para acontecer, mesmo, no estádio Municipal Nhozinho Santos, neste sábado (18).

O Vice-presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique Farah de Morais Rêgo, esteve, de maneira presencial, durante toda a semana, acompanhando o trabalho dos operários que estão cuidando, em ritmo acelerado, do gramado do estádio. Segundo ele, o campo de jogo ainda não estará em perfeitas condições, mas terá condições de receber o clássico.

O que ainda preocupa a todos que estão trabalhando, de maneira incessante, na recuperação do campo de jogo são as fortes chuvas que vêm caindo na capital maranhense, nos últimos dias. Isso pode prejudicar um pouco o trabalho feito durante toda a semana, mas não deve prejudicar a ponto da impedir a realização da partida.

A venda de ingressos para o jogo entre Maranhão e Moto Club começará nesta sexta-feira (17), a partir das 9 horas da manhã, nas bilheterias do Estádio Municipal. A partida será realizada às 15:45h deste sábado (18), mesmo horário do outro jogo do grupo B, entre Cordino e Americano, que será realizada no estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.