Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Noticia em Destaque

Campeonato Maranhense: São José e Moto Club se enfrentam pela fase de ida da semifinal

São José e Moto Club, se enfrentam neste sábado (5), às 15h30 no estádio Nhozinho Santos, pela fase de ida, da semifinal do Campeonato Maranhense 2020. A partida, marca a reabertura de uma das principais praças esportivas da Capital Maranhense.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o Moto Club garantiu vaga direta, na fase semifinal da competição . Já a equipe do São José, carimbou seu passaporte para a semifinal, eliminando o Imperatriz, na segunda fase da competição.

No São José, o técnico Carlos Ferro terá a volta do volante Abu, que retorna a equipe, após cumprir suspensão. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Gabriel Popó, que recebeu o terceiro amarelo.

“A nossa expectativas é das melhores, sabemos que vamos encontrar muita dificuldade, pois o favoritismo é todo do moto Esperamos nesse primeiro embate, fazer um resultado positivo, para no segundo jogo conquistar a nossa classificação ”. Declarou o tecnico Carlos Ferro.

No Moto Club, a tendencia é que o tecnico Dejair Ferreira promova duas alterações na equipe. No meio-campo, Naílson retorna a equipe após cumprir suspensão e no ataque, Rafael Tanque, ganha a vaga de titular no lugar de Joge Hamilton, que cumprirá suspensão.

Técnico Dejair Ferreira poderá promover duas mudanças na equipe para o jogo

“A expectativa é a melhor possivel, se trata de um jogo de semifinal, onde temos que estar ligado para não acontecer erros e sair de campo com um resultado positivo”. Destacou o goleiro do Moto Club João Paulo.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistencias de Elson Araujo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

São José: Laert; Gustavo, Diguinho, Anderson e Brenno; Codó, Abu, Ilhinha e Kleo; Guma e Masset.

Moto Club: João Paulo; Denilson, Walace, Ramon e Wesley; Amaral,Naílson e Anselmo;Gleissinho, Rafael Tanque e Silvio Tapajós.