Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Campeonato Maranhense: Nos pênaltis, Sampaio vence o Pinheiro e garante vaga na decisão do estadual

O Sampaio Corrêa está na decisão do Campeonato Maranhense 2021. A classificação Boliviana foi conquistada, em partida realizada neste sábado (8), no estádio Castelão em São Luís.

No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate de 0x0. Nas cobranças de pênaltis, o Sampaio Corrêa levou a melhor e venceu por 4×3.

Na decisão do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa enfrentará o Moto Club. A data dos confrontos, será divulgada nos próximos dias, pela Federação Maranhense de Futebol ( FMF).

Nas cobranças de pênaltis, o Sampaio Corrêa levou a melhor e venceu por 4×3. Foto Matheus Dahsan

A partida teve arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Marcelo Bispo Nunes Filho.

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal