Campeonato Maranhense: Marcinho Guerreiro é apresentado no Cordino

O técnico Marcinho Guerreiro foi apresentado oficialmente como novo comandante da Onça de Barra do Corda, no final da tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Leandro Cláudio da Silva. Marcinho chega para preparar a equipe visando a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. Durante a apresentação, o técnico recebeu as boas vindas do presidente Cirlei Pereira, diretor de futebol Mauro Rodrigues, secretário municipal de Esportes Carlos Moraes, imprensa e torcedores.

O treinador deixou claro que chega com a missão de tirar o Cordino da situação em que se encontra. “Sabemos do desafio que será o nosso trabalho para que o Cordino possa reagir. Temos como meta inicial manter o time na primeira divisão, depois pensar em outras situações como uma classificação para a fase semifinal. Recebi contatos do presidente o do diretor Mauro e aceitei a proposta para trabalhar no Cordino”, destacou.

Sobre a equipe, Marcinho reforçou a ideia de poder contar com um elenco ainda mais competitivo. “Conheço alguns jogadores que estão aqui, outros iremos avaliar, como também precisamos de reforços e já estamos trabalhando isso com o diretor. Vamos ter um tempo bom para nos prepararmos para o segundo turno. O desafio será grande, mas temos experiência e acreditamos que iremos reverter essa situação”, disse o treinador.

O novo treinador terá Lucas Cantanhede como auxiliar técnico, Kesio Jovita (Ceará) preparador de goleiros e Rafael Durans preparador físico. Rivelino Silva será o coordenador técnico.

Fonte: Ivan Silva

Campeonato Maranhense