Campeonato Maranhense: Imperatriz e São José se enfrentam de olho em vaga na semifinal

Imperatriz e São José, se enfrentam nesta sexta-feira (21), às 15h30 no estádio Frei Epifânio, pela partida de volta, da segunda fase do Campeonato Maranhense 2020. No primeiro duelo realizado na última terça-feira (18), o Peixe Pedra venceu o Cavalo de Aço pelo placar de 4×1.

O Imperatriz poderá no jogo desta sexta-feira (21), ter as voltas de Jairo no gol e do atacante Giva, que ser recupera também de uma entorse no tornozelo. A tendencia é que o treinador Luis Reis, mande a campo o Imperatriz com a seguinte formação: Jairon (Uoston); Hudson, Henrique Mattos, Xandao e Lorran: Tibiri, Du Santos e Chiclete; Lucas Campos, Giva e Cesinha.

Na equipe do São José, a tendencia é que o tecnico Carlos Ferro, deva mandar a campo, a equipe com uma mudança no meio-campo. Abu recebeu o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão.

O time provavel para o jogo deverá formar com: Laert; Gustavo, Diquinho, Anderson e Brenno; Codó, Gabriel Ilhinha, Cléo e Popó; Guma e Júnior Masset.

Arbitragem

A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistencias de Gustavo Santos Medeiros e Francelmir de Lima Sousa. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.

Complemnto da Rodada

A rodada será complemetada no sábado (22), com a realização do confronto entre Juventude x Pinheiro, às 15h30 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus. A primeira partida entre as duas equipes, terminou empatada em 1×1.

Foto: Ronald Felipe