Campeonato Maranhense: Fora de Casa, Sampaio empata com o Pinheiro na primeira partida da semifinal

 Assim como na outra semifinal, Pinheiro Sampaio Corrêa empataram o primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Maranhense. Na tarde desta segunda-feira, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, os times terminaram com o placar zerado.

A segunda partida entre os times está marcada para sábado, às 19h, no Castelão, em São Luís. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis, enquanto quem vencer avança. Na final, o adversário sairá de Juventude x Moto Club, que empataram por 1 a 1.

O jogo não teve muitas oportunidades de ambas as partes. O Pinheiro, porém, poderia ter saído com a vitória, pois teve um pênalti a seu favor aos 18 minutos do segundo tempo. Bolt foi quem cobrou, mas tirou tanto do goleiro que a bola foi para fora.

A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus.O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Paulo Sérgio Amorim.

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal

Fonte: Futebol Interior, com informações do Maranhão Esportes