CAD e Afasca decidem Estadual Sub-15 de Futsal nesta sexta-feira

Apenas dois times ainda podem sonhar pelo título do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As equipes do CAD/CT Falcão 12/Desfrut e da Afasca são as finalistas do torneio estadual e chegam à decisão após golearem nas semifinais. O duelo que vale o título da Estadual Sub-15 ocorre nesta sexta-feira (8), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A bola rola às 19h15.

Para chegar à decisão, tanto o CAD/CT Falcão 12/Desfrut quanto a Afasca venceram bem seus confrontos de semifinais. A Afasca passou pelo ADCMT/Militar Tiradentes, atual campeão do Estadual Sub-15. Com uma atuação bastante consistente, a equipe venceu o rival por 8 a 2 para chegar à final.

Na outra semifinal, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut encontrou dificuldades contra o Moto Club/R13. Apesar do equilíbrio entre os dois times, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut levou a melhor no fim: 6 a 3.

Vale destacar que os atletas do CAD/CT Falcão 12/Desfrut e da Afasca formam a base da Seleção Maranhense que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Masculino de Futsal – Divisão Especial. O torneio nacional ocorrerá entre os dias 19 e 23 de maio na cidade de Recife (PE).