CAAMA realiza finais dos campeonatos de futebol e basquete da advocacia maranhense

O 11ª Campeonato Estadual de Futebol da Advocacia Maranhense, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, teve suas finais neste sábado (19). A disputa foi calorosa na modalidade Livre entre o Plenário FC e o Resenha Jurídica, finalizando com placar de 3 x 2.

Na categoria Master, o campeonato fechou com a conquista do Prime Legis, em vantagem para o Periculum, levando o resultado de 6 x 0. 

Durante a entrega dos títulos, o presidente da CAAMA, Diego Sá, agradeceu a participação dos colaboradores e destacou que as competições resultaram em muita satisfação.

“Este foi um ano de várias dificuldades, mas ainda sim conseguimos iniciar os nossos campeonatos e finalizá-los com grande sucesso entre a advocacia. Isso só reflete o nosso compromisso com todos os advogados e advogadas maranhenses. Pois desta forma, cumprimos com o nosso objetivo de garantir assistência e união em nossa classe” enfatizou Diego.

Além do futebol masculino dos advogados, foi finalizado o 5º Campeonato Estadual de Futebol Feminino da Advocacia Maranhense, com o campeão Tutela FC, que fechou o resultado de 1 x 0 para o Saluth FC. Já no 5º Campeonato de Basquetebol da Advocacia Maranhense, o título foi para o time TNT, com o placar acirrado de 81 x 78, contra o Agravo Bulls.