Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Bruninho celebra atuação, divide méritos com companheiros e já pensa no Figueirense

Muita luta, movimentação constante, gols e, de quebra, quase marca um golaço de bicicleta. Bruninho teve uma tarde inspirada e foi o protagonista da vitória do Sampaio Corrêa por 2×0 sobre o Oeste, neste sábado, no Estádio Castelão.

Com três gols na Série B e quatro já anotados com a camisa Tricolor, Bruninho comemorou bastante sua atuação, e fez questão de dividir os méritos com o grupo: “Hoje foi um dia muito feliz. Tudo que vem acontecendo é fruto de bastante trabalho. O tempo de treino tem sido curto, mas procuramos aproveitar ao máximo para que seja refletido em muita luta, gols e um correndo pelo outro. Todos estão de parabéns”, declarou o artilheiro da partida.

Sem muito tempo para comemorar, Bruninho já projeta o duelo contra o Figueirense: “A vitória de hoje foi muito importante, mas já passou. Agora é descansar ao máximo, porque teremos outro jogo complicado pela frente. Sabemos a qualidade do time deles, vamos a campo respeitando, mas sempre pensando em vencer”, afirmou.
A equipe do Sampaio volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.