Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio 1×0 Santa Cruz-PE: Bolívia na liderança do Grupo A da Série C

Em partida valida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa enfrentou no estádio Castelão em São Luís, o Santa Cruz-PE e venceu pelo placar de 1×0. O gol da vitória da Bolívia Querida, foi marcado por Roney aos 24 minutos do primeiro tempo.

 Com o resultado, o Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Grupo A, com 24 pontos, enquanto o Santa Cruz ocupa a sétima colocação com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta na próxima quinta-feira (25) às 20h, a equipe do Ferroviário na Arena Castelão em Fortaleza-CE e o Santa Cruz, joga no sábado (27) às 17h, contra o ABC-RN no estádio Frasqueirão na cidade de Natal-RN.

 FICHA TÉCNICA

 Sampaio 1×0 Santa Cruz-PE

 Local: Estádio Castelão- São Luis-MA

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias (SP)

Gols: Roney (Sampaio)

Cartões Amarelos: João Paulo (Sampaio), Vitão (Santa Cruz)

Cartões Vermelhos:

Renda: R$ 37.506,00

Público: 4006 ( PT)

SAMPAIO: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio (Vitor Salvador) e Romano; Ferreira, Lucas Hulk (Ricardo Capanema), Rodrigo Andrade, Roney e João Paullo; Salatiel Junior ( Cauê).TEC: João Brigatti

 SANTA CRUZ: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Alan Dias (Everton); Dudu (Guilherme Queiroz), Misael (Warlei) e Pipico. TEC: Milton Mendes

 

Foto: Lucas Almeida L17/Comunicação