Betão fala sobre sua volta ao Juventude Samas e projeta estreia da equipe na Copa do Brasil

Após uma grande temporada pelo Juventude Samas, o zagueiro Betão se transferiu para o Altos, do Piauí, mas antes de estrear pela equipe, recebeu uma proposta do clube maranhense e decidiu voltar. Em seus dois primeiros jogos, a equipe não perdeu e não sofreu gols.

“Nós estamos no caminho certo, a cada jogo o grupo vem crescendo e criando uma identidade que o treinador tem passado para nós de um time agressivo e compacto na hora da marcação. Estou muito feliz por estar de volta ao Juventude Samas, é um clube que eu me identifico e tenho um carinho enorme por todos que fazem parte dele.”

Na próxima quarta-feira, a equipe terá o maior desafio da temporada, onde enfrentará o Operário, do Paraná, na primeira fase da Copa do Brasil. Com a partida sendo em jogo único, caso o time maranhense consiga a vitória em casa, passará para a próxima fase da competição.

“A expectativa para o jogo da Copa do Brasil são as melhores, o grupo está muito focado, pois podemos e queremos continuar fazendo história no clube. Conseguimos uma vitória muito importante no estadual, que nos dá uma tranquilidade para trabalhar até a nossa estreia no dia 17”