Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Beach Tennis: conhecidos os primeiros campeões do Circuito Maranhense

Belas jogadas, disputas intensas e muita emoção. Foi assim o primeiro fim de semana de disputas da etapa de abertura do Circuito Maranhense de Beach Tennis. A competição, promovida pela Federação Maranhense de Tênis (FMT) em parceria com a Arena Premium, reuniu centenas de atletas em diversas categorias e abriu, oficialmente, o calendário de eventos da modalidade em 2022. A Arena Premium foi palco de bons duelos que já definiram as duplas campeãs em seis categorias: Duplas Masculino C, Duplas Feminino C, Iniciante Masculino, Iniciante Feminino, Masculino 40+ e Masculino 50+. 

As partidas foram realizadas, simultaneamente, nas oito quadras de areia da Arena Premium. Quem esteve no local prestigiando a competição acompanhou grandes disputas e vibou muito a cada ponto. No fim, as primeiras duplas campeãs foram as seguintes: José‎ Nazareno‎ e‎ Valdiney‎ Segundo (Masculino Iniciante); Rodrigo‎ Meireles‎ e‎ Rodolfo‎ Santos (Masculino 40+); Mara‎ Berti‎ e‎ Nathalia‎ Couto (Feminino Iniciante), Ludmila‎ Araújo‎ e‎ Flávia‎ Brito (Feminino‎ C), Leonardo‎ Santos‎ e‎ Felipe‎ Bastos (Masculino‎ C) e Flavio‎ Melo‎ e‎ Samarone‎ (Masculino‎ 50+).

“Ficamos felizes em estar ao lado da FMT na realização do Circuito Maranhense de Beach Tennis. O esporte tem crescido em São Luís e em todo o Estado. As disputas do Circuito comprovam que, aqui, na Arena Premium, temos uma estrutura excelente capaz de receber grandes competições. Agora, é focar na sequência do Circuito, que prosseguirá neste fim de semana com disputas ainda mais emocionantes”, disse Rodrigo Meireles, coordenador esportivo da Arena Premium.

Neste sábado e domingo (10), será dada a continuidade à primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Tennis com disputas em outras 10 categorias: Duplas Pro Masculino, Duplas Pro Feminino, Duplas Masculino A, Duplas Feminino A, Duplas Masculino B, Duplas Feminino B, Duplas Mista A, Duplas Mista B, Duplas Mista C e Duplas Mista 40+.

O Circuito Maranhense de Beach Tennis é uma realização da Federação Maranhense de Tênis (FMT) em parceria com a Arena Premium e conta com os patrocínios da Opport, Live São Luís e Smart Construção e Reforma.

RESULTADOS

Masculino‎ iniciante

1.‎ José‎ Nazareno‎ e‎ Valdiney‎ Segundo

2.‎ Artur‎ e‎ Olavo‎ Sousa

Masculino‎ 40+

1.‎ Rodrigo‎ Meireles‎ e‎ Rodolfo‎ Santos

2.‎ Marcio‎ Silva‎ e‎ Cleber‎ Conceição‎

Feminino‎ Iniciante

1.‎ Mara‎ Berti‎ e‎ Nathalia‎ Couto

2.‎ Laizzi‎ Barbosa‎ e‎ Marina‎ Raquel

Feminino‎ C

1.‎ Ludmila‎ Araújo‎ e‎ Flávia‎ Brito

2.‎ Carolina‎ e‎ Andressa‎ Coelho

Masculino‎ C

1.‎ Leonardo‎ Santos‎ e‎ Felipe‎ Bastos

2.‎ Henrique‎ e‎ Tiago

Masculino‎ 50+

1.‎ Flavio‎ Melo‎ e‎ Samarone‎

2.‎ Clineu‎ Filho‎ e‎ Joel‎ Filho