Balsas vence a primeira partida no Maranhense 2015

O Balsas conquistou neste domingo (22), a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense 2015. Em partida realizada no estádio Cazuza Ribeiro, o tricolor da Soja derrotou o Cordino pelo placar de 2×1. Com a vitória, a equipe subiu para a quinta colocação na tabela de classificação com quatro pontos.

Os gols da vitória do tricolor da Soja, foram marcados por Jonas Paulista aos 9 minutos do primeiro tempo e Igor aos 41 minutos do segundo tempo. Para a equipe do Cordino marcou  Josivan aos 41 minutos do segundo tempo

O próximo compromisso do Balsas na competição, será no dia 08/03 contra a equipe do São José de Ribamar fora de casa e o Cordino volta a campo no dia 01/03 para enfrentar o Santa Quitéria no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

REGULAMENTO

Na primeira fase as nove equipes jogam entre si apenas no sistema de ida. Os quatro primeiros colocados avançam para a fase final. Na fase final as quatro equipes classificadas jogam entre si em sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Os dois melhores farão a grande decisão.