Autor de assistência na goleada sobre o Avaí, Diego Tavares projeta decisão do Maranhense pelo Sampaio Corrêa

O clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club definirá o campeão maranhense de 2020. As duas equipes realizam o primeiro jogo da final nesta quarta-feira (23), às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.

A Bolívia Querida chega motivada para a decisão do estadual. No último domingo (20), o Sampaio Corrêa goleou o Avaí fora de casa, por 5 a 2. Autor da assistência para o quinto gol do Tubarão, Diego Tavares valoriza o triunfo pela Série B, mas acredita que o elenco já “virou a chave”.

“O nosso time vem de um resultado muito importante fora de casa. Claro que isso nos deixa ainda mais motivados para a final, mas já viramos a chave. Temos duas decisões pela frente e precisamos manter o foco”, destacou o versátil jogador, que atua como lateral-direito e atacante.

Contratado em julho, Diego Tavares mira a sua primeira taça pelo Sampaio Corrêa. Com títulos estaduais em Paraná e Ceará, ele projeta as partidas decisivas contra o Moto Club.

“Clássicos costumam ser aqueles jogos difíceis, definidos no detalhe e que exigem ainda mais dos atletas. Creio que esta decisão será assim. Vamos lutar muito em busca deste título e espero ajudar a equipe”, finalizou.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo sábado (26). Assim como a ida, a partida de volta também será disputada no Castelão.