Atletas e comissão técnica do Imperatriz participam de ação com patrocinador do clube

O elenco do Imperatriz aproveitou o tempo livre, na parte da manhã para uma ação junto a um patrocinador. Atletas e comissão técnica visitaram a Escola Casa do Estudante, da Suzano, onde prestigiaram a abertura de uma competição de futsal.

A presença dos jogadores fez a alegria da criançada. Foram muitas manifestações de carinho, fotos e os atletas saíram de lá, ainda, mais revigorados.

No ano passado, quando o time estava em situação preocupante na tabela, precisava vencer e estava com dificuldades de encontrar campo para treino devido as fortes chuvas, foi convidado para realizar um treino na quadra poliesportiva de um colégio particular e o treino acabou mobilizando todos os estudantes que tietaram e deram muito carinho ao elenco. O time saiu revigorado e fez uma boa campanha na competição.

Treino técnico

Na parte da tarde, os jogadores participaram de um treino técnico no Estádio Frei Epifânio sob comando do preparador físico Fábio Nogueira e em seguida do treinador Paulinho Kobayashi.

Os jogadores realizaram movimentação intensa em que priorizaram a defesa e encerram com finalizações.

O time viaja às 2h130 desta quarta-feira e chega a capital maranhense por volta de 8h. A programação na Ilha do Amor não foi divulgada.

Futebol Maranhense

Noticias do Maranhão