Atletas do São José realizam teste de Covid-19 para estreia no Maranhense

Atendendo ao protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 22 jogadores e oito integrantes da comissão técnica do São José de Ribamar realizaram, nesta quinta-feira (18), os testes da Covid-19 em parceria com a Prefeitura da cidade. A testagem é focada para a estreia do time no Campeonato Maranhense de Futebol 2021, que acontece neste sábado (20), contra o Pinheiro, às 17h30, no Estádio Costa Rodrigues.

Além dos testes, o Centro de Reabilitação Maria Amélia Bastos disponibilizou, também, os atendimentos de cardiologistas e fisioterapeutas, que fizeram os últimos reparos nos atletas para a corrida rumo à briga do título inédito ao time ribamarense na competição maranhense.

A testagem é focada para a estreia do time no Campeonato Maranhense de Futebol 2021

Para o presidente da equipe, Paulo Campineiro, essa iniciativa da Prefeitura só fortalece os laços e mostra o quanto as pessoas estão querendo somar junto com a equipe. “A Prefeitura, por meio do Centro de Reabilitação, entrou em contato e disponibilizou toda essa estrutura que nos enche de mais esperança. O São José não é do presidente, comissão técnica ou jogadores, é patrimônio do município e nós, ribamarenses, devemos zelar e cuidar desse time e é isso que estamos fazendo”, destacou Paulo Campineiro.

O Vice-prefeito de São José de Ribamar, Junior Lago, representou o prefeito e falou da parceria entre a Prefeitura e o incentivo ao esporte. “Prontamente realizamos os testes e, atendendo a um pedido do clube e ao protocolo exigido pela CBF, o time está apto a participar dos jogos daqui para frente. Graças a Deus todos os atletas deram resultado negativo e isso mostra o interesse do nosso prefeito ao esporte e saúde dos ribamarenses e, nessa ocasião especial, aos nossos atletas”, finalizou o prefeito.

Confira os jogos do Peixe Pedra no Campeonato Maranhense 2021
Pinheiro x São Jose – 20 de fevereiro
Sampaio Correa x São José – 23 de fevereiro
Bacabal x São José – 27 de fevereiro
São José x Iape – 8 de Março
Imperatriz x São José – 15 de março
Moto Club x São José – a confirmar
São José x Juventude Samas – a confirmar