Atletas de Cristo e Estrela Vermelha vencem na Taça Cidade de Pinheiro

A Taça Cidade de Pinheiro, competição promovida pela Liga de Desporto Pinheirense, segue a todo vapor, e nesta quinta-feira (21), a bola rolou para dois jogos. As partidas foram realizadas no Campo do Gonzagão.

Pelo grupo E, o Ilha de Ventura enfrentou o Atletas de Cristo e foi goleado pelo placar de 4×1 e o Comercial jogou contra o Estrela Vermelha e perdeu pelo placar de 2×0.

Neste sábado (23), a competição prossegue com a realização de três jogos. Ás 16h no campo do Japonês pelo Grupo B, o Atlético enfrenta o Paraiso, ás 16h no Campo do Gonzagão o Gama encara o Palmeiras e ás 18h, o Madeira enfrenta a equipe do Kiola.

REGULAMENTO: A competição conta com a participação de 22 equipes divididas em cinco grupos. Nos Grupos A, B e C, duas equipes vão garantir vaga para a segunda fase, enquanto nos Grupo D e E, três equipes de cada, vão garantir vagas na próxima fase.

ARTILHARIA:  Até o momento, o jogador Ceará ( foto) da equipe do Ilha de Ventura, é o artilheiro da Taça Cidade de Pinheiro. O jogador já balançou a rede oito vezes.