Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Atividades físicas e jogo treino movimentaram a segunda-feira (14) do Imperatriz

A última semana de preparação do Imperatriz, antes da estreia no Campeonato Maranhense, começou com trabalho nos dois períodos.

Pela manhã os atletas que não atuaram na partida amistosa de sábado contra o Águia de Marabá (PA), participaram de treino físico na Academia Radical Fitness.

Na parte da tarde, os jogadores participaram de um jogo-treino com o time Sub-23 do próprio Cavalo de Aço, no CT da Laminadora Paraná, que fica numa área afastada do Centro da cidade. Foi o primeiro trabalho fora do Estádio Frei Epifânio, que está recebendo reparos na iluminação.

No jogo-treino o time comandado por Ruy Scarpino venceu a garotada do Sub-23 por 4 a 1, com gols de Lucão (2), Kaká e Matheus Rebé, enquanto que Vinicinho descontou.

Ao fim da movimentação, Ruy Scarpino disse que a partir de agora vai optar por treinos mais táticos para os atletas ganharem mais ritmo e entrosamento ao elenco visando a partida de abertura do Estadual, contra o Santa Quitéria, no sábado à noite no Estádio Frei Epifânio.

O comandante adiantou que vai priorizar o esquema tático com ênfase para jogadas de bola parada e cobranças de falta.