Atacante Maranhense é monitorado pelo Manchester United

Segundo o jornal português, ‘A Bola’, Carlos Vinícius está na mira dos grandes clubes da Europa, e vem sendo monitorado pelo Manchester United. O time inglês tenta a contratação do jogador que pertence ao Benfica, para ser a nova referência no ataque, após temporada ruim do setor. No entanto, o brasileiro tem contrato até 2024 que prevê uma multa de, aproximadamente, 100 milhões de euros que pode atrapalhar as negociações.

Criado na base Santista, Carlos Vinícius faz uma temporada excelente pelo Benfica. O jogador marcou 15 gols em 22 jogos, além de, ter efetuado cinco assistências na temporada. E, até o então momento, é o artilheiro do Campeonato Português, sendo a principal peça do elenco dos Encarnados.  Além disso, apesar da pouca idade, o brasileiro já passou por outros clubes da Europa, como Napoli e o Monaco, estando, continuamente, na sua 3ª temporada no velho continente.

MANCHESTER UNITED

O clube inglês passa por uma fase de remodelação e prevê a perda de algumas peças importantes no elenco, ainda nessa janela de transferência. A sondagem em cima de Carlos Vinicius trata-se de uma ação cautelosa do United para reforçar seu plantel de jogadores, apesar dos eventuais desfalques que irão sofrer. Além disso, é uma esperança de gols para o time que, dentro do Big Six (grupo dos seis grandes clubes que jogam o Campeonato Inglês) é o 2º pior ataqueAlém disso, tendo também jogadores com atuações duvidosas nesse setor do campo.

Fonte: Futebol Na Veia