Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Atacante Clessione, celebra mais um gol no estadual e exalta boa fase do Pinheiro

A equipe do Pinheiro venceu no último sábado (26), o São José, por 3 a 1, pela terceira rodada do returno do Campeonato Maranhense, com grande atuação do atacante Clessione, autor de um dos gols do PAC.

Logo no início da partida, Clessione abriu o marcador, porém na segunda etapa, Levi empatou para o São José, mas Márcio Diogo e Evandro ampliaram para o Pinheiro, que agora ocupa a liderança do grupo A com cinco pontos, um a mais que o Sampaio Corrêa.

Após a partida, Clessione comentou o bom momento de sua equipe no estadual e o gol marcado diante do São José.

“Gostaria primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo o que mais gosto, também não poderia de agradecer a comissão técnica, nossos companheiros de elenco e nosso torcedor que sempre estão nos apoiando. Procuramos fazer o melhor nas partidas, levamos o que é passado nos treinos para que dentro de campo, as coisas aconteçam na melhor maneira possível, ou seja, conquistar resultados positivos”, comentou o atacante.

“Agora aproveitar a semana e trabalhar, visando o jogo contra o Cordino, uma viagem longa, porém estamos focados neste confronto, que será de suma importância para todos nós do Pinheiro”, finalizou o atacante que tem dois gols anotados no estadual.

Na última rodada da fase grupo do segundo turno do Campeonato Maranhense o Pinheiro visita o Cordino.