Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Assistente Nubia Leite de volta a arbitragem do estado do Maranhão

Tem novidades na arbitragem do estado do Maranhão. A assistente Nubia Leite, está integrada ao quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol(CEAF-MA)

Nubia Leite por mais de 10 anos esteve trabalhando na Federação Paulista de Futebol (FPF), com participações em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e jogos internacionais com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Voltando para trabalhar novamente em São Luís solicitou sua inclusão na CEAF/MA, que foi aceita prontamente. Núbia participou da pré-temporada dos árbitros em São Paulo e também viajou para Imperatriz participando da pré-temporada para o campeonato Maranhense de 2016.

Aos 37 anos Núbia Leite tem um curriculum de arbitra assistente com elevado nível do conhecimento da regra e chega para ajudar principalmente arbitragem feminina.

DE VOLTA: A árbitra Asteliene Soares Milles, está de volta ao quadro da CEA-MA. Asteliene Milles participou da Pré-Temporada da arbitragem que foi realizada na cidade de Imperatriz-MA.  No seu retorno a arbitragem, Asteliene Milles já foi escalada para ser a árbitra reserva da partida entre Viana-MA x Flamengo-RJ pelo Brasileiro de Futebol Feminino.