Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Arbitragem definida para a decisão do Maranhense Sub-19

A comissão de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu nesta terça-feira (24), a arbitragem para o jogo decisivo do Campeonato Maranhense Sub-19, entre Moto Club x Santa Luzia do Paruá, que será realizado nesta quarta-feira (25) às 15h30 no estádio Castelão em São Luís.

A partida terá arbitragem de Otávio José de Araujo Neto, com as assistências de Antônio José dos Santos Galvão e Carla Caroline dos Reis Anceles. O quarto árbitro será Alessandro Macedo de Melo.

“O árbitro Otávio Jose de Araújo Neto e os assistentes Alessandro Macedo e Carla Anceles, estão sendo reconhecido com a escala na partida final, pelo excelente trabalho durante toda competição. O árbitro Otavio Neto, buscar seu espaço entre os grandes árbitros do nosso estado. Está muito bem nos pilares técnico, físico e mental. Já a assistente Carla Anceles, é a grande promessa da arbitragem maranhense e nacional, pois é dedicada, tem bom conhecimento das regras do jogo e foi jogadora de futebol, facilitando a sua preparação física. Destacou o presidente da CEAF Marcelo Filho.