Após segunda passagem pelo futebol paulista, maranhense Patrik projeta sequência da carreira: “buscar um novo desafio”

Faltou pouco para o Rio Branco conquistar o tão sonhado acesso à Série A3 do Paulistão. O time da cidade de Americana foi eliminado ontem (02) nas quartas de final do torneio após empatar em 1 a 1 com o São José. Na primeira partida, disputada no sábado (28), a equipe havia perdido por 1 a 0.

Apesar da eliminação, o jovem lateral-direito Patrik, de 22 anos, natural de Imperatriz, Maranhão, valorizou a campanha e o desempenho do grupo. “A gente queria muito conquistar o acesso. Lutamos até o fim, mas infelizmente não conseguimos. Faz parte do futebol. Acho que a derrota no primeiro jogo atrapalhou os nossos planos. Buscamos a vitória no jogo de ontem mas não deu. Ficamos chateados com a eliminação, ainda mais por estar tão perto de uma semifinal. Mas não faltou dedicação e raça em campo, todos fizeram o seu máximo”, ressaltou o atleta que, antes de chegar ao Rio Branco, defendeu outro clube do interior de São Paulo, o Primavera, da cidade de Indaiatuba.

Com o fim da competição, Patrik se despede do Rio Branco e avalia a sequência da carreira. “Só tenho que agradecer o Rio Branco. Foram quase dois anos aqui e aprendi muito, com certeza saio mais experiente e confiante no meu futebol. Agora é seguir em frente e buscar um novo desafio”, concluiu.