Após estrear pelo Sampaio, Thiago Rosa comemora semana de treinos: “muitas coisas para melhorar”

Anunciado pelo Sampaio Corrêa no último dia de janeiro, antes do clássico diante do Moto Clube, Thiago Rosa fez sua estreia pela Bolívia Querida na última rodada, na derrota por 1 a 0 para o Imperatriz. Além de ter marcado a estreia do lateral-esquerdo, o confronto também foi o primeiro jogo de Thiago desde março de 2023, quando ainda atuava pelo Avaí. Em abril sofreu uma lesão no metatarso que o acometeu durante todo o ano.

“Me senti muito bem e feliz por ter retornado, foi um período difícil para mim, mas graças a Deus passou e agora é página virada. Falta me condicionar fisicamente e pegar ritmo, o que é normal pelo tempo que fiquei parado, mas estou trabalhando forte para ficar 100% o mais rápido possível”, revelou.

Com 10 dias entre as partidas contra o Imperatriz e contra o Cordino, foi a primeira vez desde a estreia na temporada em que o Sampaio teve ao menos uma semana cheia para treinar, algo visto com muito bons olhos pelo defensor de 21 anos.

“Tá sendo muito importante ter essa semana cheia, porque temos muitas coisas para melhorar, e conseguimos fazer isso só trabalhando, então estamos aproveitando cada dia”, disse o lateral, que também falou sobre o confronto contra o último colocado.

“Temos que estar concentrados e focados no objetivo principal, não importa quem seja, vamos buscar sair com os três pontos”, finalizou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Cordino acontece às 17h deste sábado (17), no Leandrão.

Foto: Ronald Felipe