Allan Godói projeta Sampaio Corrêa mantendo sua forma de jogar diante do Cruzeiro

O Sampaio Corrêa se reabilitou na tabela ao vencer o Vila Nova no último final de semana, no Castelão, por 2 a 0. Com oito pontos, a equipe maranhense agora busca subir ainda mais na tabela. Pela frente, a Bolívia Querida vai até o Mineirão, em Belo Horizonte, enfrentar o Cruzeiro, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Allan Godói, que voltou ao time no triunfo da rodada passada, espera um jogo difícil e afirma que é preciso estar atento do início ao fim.

– Tivemos uma semana cheia e muito boa de trabalho. Jogamos sempre com o intuito de conquistar os três pontos, não apenas para se defender. Sabemos da grandeza que o Cruzeiro tem, mas iremos buscar jogar de igual para igual e somar mais uma vitória. Precisamos ter atenção do início ao fim, pois o adversário tem qualidade e vem realizando uma boa campanha – destaca.

Para o defensor, o Sampaio Corrêa pode crescer ainda mais dentro da competição. Na 11ª colocação, uma vitória em Minas Gerais pode deixar a equipe colada na zona de classificação à elite. Allan ressalta que a Bolívia Querida deve entrar em campo pensando na conquista da vitória, independentemente que o ambiente no estádio seja contrário.

– No jogo contra o Vila Nova, jogamos em casa e nos impomos do início ao fim. Já na partida de domingo, com certeza o Cruzeiro vai tentar sair na pressão especialmente nos primeiros minutos, o que é normal para o time que tem o mando de campo e é empurrado pela sua torcida. Mas a gente não pode abrir mão de jogar por estar fora de casa ou porque o estádio vai estar lotado. Queremos alcançar nossos objetivos dentro da competição e precisamos sempre ir em busca do crescimento na tabela – finaliza Allan.

O Sampaio Corrêa visita o Cruzeiro na manhã do próximo domingo, às 11h, no Mineirão, no fechamento da 8ª rodada da Série B.

FOTOS: RONALD FELIPE/SCFC