Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em Destaque

Copa Primavera de Voleibol define seus campeões em disputas emocionantes 

Copa Primavera de Voleibol: NVI I levou a melhor diante do Deu Jogo e venceu por 3 sets a 2

Foram conhecidos neste sábado (7), as equipes vencedoras da categoria adulto da XVII edição da Copa Primavera de Voleibol – Troféu jornalista Alfredo Menezes., que foi realizada  no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil  no bairro do Calhau em São Luís-MA.

 No masculino, o título ficou com a equipe do IAPE Vôlei, que na decisão da competição enfrentou o  Be Brave e venceu pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25×15,25×22 e 25×17. Já no feminino, o NVI I levou a melhor diante do Deu Jogo e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25×23,25×27,25×12,23×25 e 15×11.

Disputa de 3º 4 Lugar: No adulto masculino, a medalha de bronze ficou com a equipe do Vôlei Clube que derrotou o IAPE Sub-21 por 2 sets a 1, com parciais de 15 x 25, 25×22 e 25×17. No feminino O CTE Futuro levou a melhor e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 25×19,20×25, e 15×10

VENCEDORES

Adulto Masculino: IAPE Vôlei ( Campeão ) e Be Brave ( Vice-Campeão)

Adulto Feminino:  NVI I ( Campeão) e Deu Jogo ( Vice-Campeão)

35 + Feminino:  AABB ( Campeão) e Santerê ( Vice-campeão)

50 + Feminino : LG3 ( Campeão) e MVM ( Vice-campeão)

55 +  Feminino: LG3 ( Campeão) e MVM  ( Vice-Campeão)

40 + Masculino: LG3 ( Campão ) e CDC  Fatiados ( Vice-campeão)

COPA PRIMAVERA DE VOLEIBOL

A Copa Primavera de Voleibol é promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB) em parceria com a Federação Maranhense de Voleibol ( FMV). A edição deste ano contou com a participação de 39 equipes inscritas entre as categorias adulto e master, nos naipes masculino e feminino. Serão 76 jogos realizados no período de 19 de outubro até às finais no dia 07 de novembro.

No masculino adulto, a competição foi  disputada por Be Brave Vôlei, CT ACE, Black´s Vôlei, IAPE Sub-21,IAPE Vôlei, Arquea Vôlei, NVI, Vôlei Clube, CTE Futuro, CT Collab, CT Ilha, Graça Brito, DNA Vôlei e Fênix. Já no adulto feminino, a competição contou com a participação da AABB,Graça Brito,Deu Jogo, CMT Tiradentes,NVI 1,CTE Futuro,Grêmio 8 de Maio, Sports Village, Cia do Vôlei e NVI 11.

Na categoria master feminino 35 +,estiveram na disputa as equipes da  AABB,Santerê, Bora Que Dá e Cia

Do Vôlei. No master 50 + Feminino LG3 Vôlei, Gatosas e MVM e na master 55 + feminino Poderosas, LG3 Vôlei e MVM.  Na master masculino 40 +, a competição teve  a participação do CDC Vôlei, LG3 Vôlei, CT Mano e Amigos de Ronald