Meia Emerson Vagalume diz que foco do Maranhão é usar fator casa para abrir vantagem nas oitavas de final da Série D
Maranhão e Central de Caruaru iniciam no sábado a disputa das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de ida será realizado às 4 horas da tarde no Estádio Castelão, em São Luís, com a volta programada para o dia 24 em Pernambuco.
Destaque do MAC na competição nacional, o meia Emerson Vagalume elogiou a preparação do elenco e acrescenta que o objetivo é novamente aproveitar o fator casa, assim como ocorreu na fase anterior.
“Contra a Tuna Luso, vencemos por 4 a 1 no Castelão, o que facilitou bastante as coisas para a segunda partida em Belém. Treinamos forte durante a semana e estamos focados para fazer outra vez um grande jogo ao lado de nosso torcedor no sábado”, declarou o atleta agenciado pela empresa paulista M16 Sports.
