Noticia em DestaqueNoticias do Imperatriz

COPA SÃO PAULO: Imperatriz vence o Taubaté na abertura da competição

O Imperatriz largou com pé direito, nas disputas do Grupo 14 da Copa São Paulo 2023.Em duelo realizado nesta terça-feira (3) no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP, a equipe Maranhense enfrentou os donos da casa e venceu pelo placar de 3×0.

Os gols do Cavalo de Aço na partida, foram marcados por Caio Pimenta aos 37 minutos do primeiro tempo , Lucas Lima (contra) aos 10 minutos do segundo tempo e Ivan Dias aos 50 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo na sexta-feira (6). O Imperatriz enfrentará o Fluminense-RJ às 17h15, enquanto o Taubaté-SP joga contra o Porto Vitória-ES às 15h.

COPA SÃO PAULO 2023

A competição é disputada em sete fases. Na primeira, que vai de 2 a 11 de janeiro, as equipes são divididas em 32 grupos de quatro times. Os dois melhores de cada chave se classificam.

Na segunda fase, dias 12 e 13, os confrontos se dão pelo seguinte critério: o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, e o segundo do Grupo A pega o primeiro do Grupo B – e assim em sequência.

A terceira fase será disputada nos dias 14 e 15, com jogos entre os vencedores de cada confronto anterior. Depois disso, ocorrem as oitavas de final, dia 16 e 17. As quartas de final acontecem dia 18, 19 e 20, e as semifinais dias 21 e 22.

Ficha Técnica
Jogo – Taubaté 0 x 3 Imperatriz (Copinha São Paulo 2023)
Local – Estádio Joaquim de Morais Filho (Taubaté-SP)
Horário – 15h (Brasília)
Árbitro – Willians Costa Rocha
Ass. 1. – Paulo de Souza Amaral
Ass. 2. – Danilo Nogueira da Silva
4º Árb. – Giovanni Domenico Canneto Venturini

Taubaté
Giovanni; Pardal, João Wagner, Lucas Lima e Joao Vitor; Wesley (Estevão), Adriel Peixinho (Nicholas) e Kawata (Emanoel); Gabriel Bovo (Isaias Lopes), Felipe Geydson (Garcez) e Marquinhos (Igor Pires)
Técnico: Fábio Gomes.

Imperatriz
Ricardo; Pedro Ivo, Juan (Galvão), Nadson e Samuel; Gil (Ildom), Kauã Itinga (Índio) e João Pedro (Marabá); Caio Pimenta (Papel), Ivan Fortuna e Jocsã Paulista (Júnior Xingu).
Técnico: Danilo Brito.

Foto: Caíque Toledo

Classificação fornecida por Sofascore