Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Felipe Conceição desembarca em São Luís para conhecer estrutura do Sampaio Corrêa

Confirmado como treinador do Sampaio Corrêa na temporada 2023, Felipe Conceição desembarcou em São Luís para conhecer de perto a estrutura do CT José Carlos Macieira e participar mais de perto do processo de montagem do elenco.

Conceição se reuniu com o presidente Sergio Frota e membros da comissão técnica para alinhar o planejamento e conversar sobre a história da Bolívia Querida. O treinador demonstrou muita motivação com a oportunidade de comandar o Sampaio.  

Felipe Conceição destacou que sempre teve o desejo de treinar o Tricolor, e deixou claro o rápido entendimento para sacramentar a negociação: “Primeiro, pelo grande clube que é, com sua história e tradição. Segundo, o interesse de ambos os lados, porque sempre tive a vontade de treinar o Sampaio Corrêa. E terceiro, a minha identificação com o ambiente do Sampaio: o espírito da equipe, a luta e entrega em campo, que eu vi quando os enfrentei aqui. Isso, para mim, marcou muito, e por isso optei em aceitar o convite”, pontuou o treinador boliviano.

O próximo passo da comissão técnica e diretoria é definir a data de início da pré-temporada, que deverá ser divulgada oficialmente em breve.

Foto: Ronald Felipe