Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Série B: Sampaio Corrêa enfrenta o CSA-AL neste sábado (28) no Castelão

 Sampaio Corrêa e CSA farão confronto nordestino neste sábado, às 21 horas, no Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um só objetivo: vencer para recuperar a confiança e brigar pelo G4 – zona de acesso.

O Sampaio Corrêa tentará voltar a vencer após três partidas. O empate por 2 a 2 com o Goiás deixou o clube maranhense com 31 pontos, três a mais do que o CSA. Os alagoanos vêm de derrota para o Náutico por 1 a 0.

ALTERAÇÕES DA BOLÍVIA!
O técnico Felipe Surian deverá fazer duas alterações em relação ao time que empatou, por 2 a 2, com o Goiás. O lateral-esquerdo Zé Mário sentiu lesão muscular e deve ceder vaga a Matheus Mascarenhas. No ataque, Ciel voltou de suspensão e deve pegar o lugar de Jackson.

“Neste segundo turno, precisamos fazer valer os jogos como mandante, principalmente nesta fase decisiva. Os jogos em casa são fundamentais para conquistarmos o acesso e por isso os treinos no Castelão são tão importantes para nós”, disse Felipe Surian.

VOLTAS AZUIS!
No CSA, o técnico Ney Franco terá a voltas do lateral-esquerdo Ernandes e o meia Gabriel. Ambos assumem a titularidade. Aylon, enquanto isso, desfalca o time por suspensão. Já o goleiro Thiago Rodrigues segue fora por conta de lesão no ombro. O CSA tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Matheus Felipe, Fabrício, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre.

“Temos que ter um esforço maior, vamos remar mais e já reunimos os atletas no vestiário… Temos que mobilizar para o jogo contra o Sampaio e tentar recuperar esses três pontos fora de casa. A nossa equipe tem dentro da competição um histórico que tem capacidade de fazer isso”, disse Ney Franco.

Fonte: Futebol Interior