Noticia em DestaqueNoticias do Imperatriz

Em busca da primeira vitória, Cavalo de Aço recebe Santa Cruz neste sábado

Em busca da primeira vitória, Cavalo de Aço recebe Santa Cruz neste sábado

Imperatriz e Santa Cruz voltam a se enfrentar neste sábado pela 13° rodada da Série C. O jogo ocorre às 17h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, casa do Cavalo de Aço. Esta será a quarta vez que os times duelam. Na contagem geral, o clube pernambucano sempre levou vantagem, vencendo as três partidas disputadas até aqui. No primeiro turno, em agosto, o Santa Cruz venceu por 2×0. A agremiação é líder do grupo A com 27 pontos, enquanto o Imperatriz tem 1 ponto até aqui.

Para este jogo, o Cavalo de Aço não conta com o atacante Cesinha, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Remo e cumpre suspensão automática. Mas a equipe de Charles Guerreiro ganhou quatro reforços para esta partida: os meias Judson e Edu Amparo, o zagueiro Douglas Mendes e o atacante Reginaldo Jr. Os quatro jogadores desembarcaram nesta semana na cidade para compor o elenco do Imperatriz. A última atuação deles tinha sido contra a Jacuipense, em Salvador, pela 11ª rodada da Série C. Eles pediram desligamento na ocasião, mas retornaram ao clube para terminar a Série C.

O clube recebeu os resultados dos testes da Covid-19 na noite desta sexta-feira. Nenhum novo caso da doença foi registrado entre jogadores ou comissão técnica.

Transmissão

O jogo deste sábado será transmitido pela plataforma de streaming DAZN e pela BAND na TV aberta. Em Imperatriz, o canal para sintonizar a BAND é o 31.

Artilharia na Série C

Jocinei – volante (não faz mais parte do clube) – 2 gols

Total de gols marcados: 7

Relacionados

  1. Jairo
  2. Calchi
  3. Lorran
  4. Wesley
  5. Tomais
  6. Ramon
  7. Douglas
  8. Henrique
  9. Adriano
  10. Nonato
  11. Judson
  12. Edu Amparo
  13. Vinícius
  14. Cebolinha
  15. Reginaldo Jr.
  16. Jerinha
  17. Blaise

Arbitragem

Árbitro: Rejane Caetano da Silva FIFA RJ

Árbitro Assistente 1: Rafael Sepeda de Souza CD RJ

Árbitro Assistente 2: Rachel de Mattos Bento CD RJ

Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa CD MA

Analista de Campo Cicero Romão Batista Silva