Noticia em Destaque

Paraná x Sampaio Corrêa: Fora de Casa, Tricolor Maranhense vai em busca de três pontos

Paraná Sampaio Corrêa encerrarão a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 20h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O confronto será de seis pontos e colocará frente a frente um time em decadência e outro em franca evolução.

Atropelado pelo CSA (4 a 0), o Paraná chegou a cinco jogos sem vitória – três empate se duas derrotas – e parou nos 23 pontos. O Sampaio Corrêa, por outro lado, emendou sua quarta vitória seguida ao bater o Figueirense (3 a 0). Sem perder há seis jogos, o clube maranhense aparece com 20 pontos.

FORÇA NA ZAGA!
No Paraná, o zagueiro Fabrício será uma das novidades. Lesionado, ele ficou fora dos últimos quatro jogos e, agora, retorna na vaga de Hurtado. Ele terá a seu lado Salazar que também se machucou e voltou na rodada passada.

Hora de dar a volta por cima. (Foto: Rui Santos / Paraná)Ainda no sistema defensivo, o Paraná poderá contar com o lateral-direito Paulo Henrique que cumpriu suspensão. PH ficará com o lugar de Toninho. No restante do time, o treinador não deverá fazer mudanças.

QUEM JOGA?
Gustavo Ramos ou Roney no ataque? Essa é a única dúvida do técnico Léo Condé. Recuperado de lesão muscular, Gustavo Ramos deverá ficar como opção, mesmo tendo sido titular antes do problema que o tirou das últimas três rodadas. Assim, Roney segue como seu substituto. Léo Condé ainda terá outros reforços.

Bolívia Querida embalou geral. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)O zagueiro Joécio será uma das novidades após ter ficado de fora por causa de suspensão. Ainda na zaga, Daniel Felipe se recuperou de um desconforto e será opção para o duelo contra o Paraná. Já o lateral-esquerdo João Victor (entorse no joelho) e o volante Vinícius Kiss (lesão muscular) ainda são dúvidas. Eloir e Marlon seguem sendo os substitutos.

Fonte: Futebol Interior