3ª etapa do campeonato Ludovicense de Kart acontece neste fim de São Luís

Os pilotos de Kart voltam ao kartódromo João Salém neste sábado.  E pra conseguirem o melhor desempenho e colocarem o pé embaixo sob 4 rodas, os pilotos tiveram que se preparar com  muito treino e ajustes no motor.

 40 pilotos devem disputar a 3ª Etapa do Campeonato Ludovicense de Kart divididos em 5 categorias. Serão duas baterias de 15 voltas na pista e quem somar o melhor tempo, leva o troféu da etapa e segue na briga pelo título de Campeão Ludovicense de Kart.
O Campeonato acontece neste sábado( 27) no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão. 
Relembre a 2ª Etapa 
Saiu faísca na 2ª etapa do Campeonato Ludovicense de Kart ! A disputa foi acirradíssima e teve novos nomes no pódio da prova de sábado.
Na 1º bateria da F4 light, Ricardo que havia feito a pole, garantiu o topo da competição durante as 15 primeiras voltas.
Já na segunda bateria da categoria, Kaique largou em último e chegou em primeiro lugar. Pisou embaixo e conseguiu ultrapassar os 9 pilotos. Mas na somatória de pontos quem levou a melhor foi Leandro Carvalho.
Kamizão largou em primeiro na primeira prova da categoria  F4A e conseguiu se manter na liderança da categoria.Na segunda bateria, foi a vez de Daimler terminar na frente. Ao final, Kamizão subiu no pódio e levantou o troféu de  primeiro na etapa.
Na 1ª bateria F4B,  André Luís largou em primeiro e não deu espaço pra Jaime que estava logo atrás.
Na segunda bateria, a disputa pela liderança ficou entre  Kaieno e Cláudio. Cláudio fez o melhor tempo e terminou a segunda bateria em primeiro lugar.  O troféu ficou nas mãos de Jaime que na somatória de pontos levou a melhor.
Já na primeira prova da  PkA, Bruno Max largou em quarto e, mesmo com pista molhada,  conseguiu ultrapassar os três pilotos e garantiu o topo seguido de Felipe Marinho e Marcelo Medeiros.
Nas outras 15 voltas, Carlito liderou a corrida e finalizou garantindo o topo seguido de Bruno Max e Marcos Regadas. O campeão da etapa foi Bruno Max.
A PKB começou faiscando com Lulinha , que rodou na pista ,e Pedro Henrique que não conseguiu desviar do perigo. Os pilotos bateram de frente e abandonaram a prova.  Os dois competidores não se machucaram com a batida. O grande destaque foi o desempenho do piloto Lauro que fez o melhor tempo nas primeiras 15 voltas. Na segunda bateria, o mesmo desempenho:  liderou a corrida, mas foi penalizado com 7 segundos por que correu com pneu novo. O pódio foi pra Marcos Filho que também se destacou entre os pilotos da categoria .