24/04/2024
Esporte Amador MaranhensePlantão de Noticias

2018 de muitas expectativas para o Fórum Jaracaty

O ano de 2018 ainda é de muitas expectativas para o grupo que dirige o Fórum Jaracaty. Os desafios são muitos, mas os resultados tendem a ser melhores ainda. É o otimismo tomando conta de professores, servidores e diretoria da entidade que há quase 10 anos vem mudando o perfil do bairro Jaracaty.

O Projeto Ações Esportivas Fórum Jaracaty surgiu como ferramenta para melhorar a perspectiva de vida de crianças e jovens, através do Judô, Tênis de Mesa, Informática e a Brinquedoteca. Vem contando com o patrocínio da Sedel e Cemar. Com a associação de parceiros como o Ceuma, o atendimento se estendeu a várias áreas como atendimento médico, psicológico, nutricional, estético e fisioterápico.

A Prefeitura de São Luís introduzirá este ano o futebol, dando toda estrutura para que a modalidade seja mais um sucesso e faça a alegria da garotada. “Esperamos dar uma grande contribuição ao Fórum Jaracaty. É uma entidade séria, que agrega valores à nossa cidade”, disse Márcio Alves, Chefe da Assessoria Técnica da SEMDEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).

“Esperamos um maior e mais estruturado atendimento agora em 2018”, comentou otimista Márcia Assunção, diretora do Fórum Jaracaty. As atividades devem voltar provavelmente até o fim do mês de fevereiro.