Tricolor trabalha para manter equipe forte em 2016

A diretoria Tricolor se movimenta para resolver as pendências de 2015 e iniciar a montagem do elenco para a próxima temporada. Alguns jogadores já definiram a sua situação com o clube, enquanto outros seguem em conversas para tratar sobre as definições.

O volante Diones teve o contrato encerrado ao fim do mês de novembro, e uma proposta do Joinville impossibilitou a renovação. O goleiro Rodrigo foi emprestado ao São Bento (SP), enquanto Ruan estendeu o seu vínculo por mais um ano.

Outro que não chegou a um acordo e deixou o clube foi o atacante Douglas. Ele também não defenderá o Tricolor na próxima temporada.

“Estamos trabalhando para resolver todas as pendências e pensar na montagem do time para 2016. Perdemos peças, assim como foi ao final de 2014, é um processo natural do futebol, mas vamos nos reerguer. A nossa ideia é manter a base, e o torcedor pode ficar tranquilo que montaremos uma equipe competitiva para as disputarmos em alto nível todas as competições da próxima temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Sobre o treinador, Frota revelou que ainda aguarda uma definição por parte de Léo Condé, mas garante que até o início da próxima semana essa questão será definida, assim como alguma novidade a mais sobre renovação, desligamento e contratações de jogadores.