Treze-PB x Imperatriz: Em Campina Grande, Cavalo de Aço vai em busca de mais uma vitória

Please enter banners and links.

Treze-PB e Imperatriz se enfrentam na tarde deste domingo, em Campina Grande, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes vivem momentos diferentes. O Galo da Borborema precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento, mas depende também do resultado do jogo do Globo, que enfrenta o Sampaio em São Luís. Já o Cavalo de Aço, que vive um bom momento, está de olho no G-4. No turno, Imperatriz e Treze empataram em 2 x 2, no Frei Epifânio .

Treze
Sem a presença do técnico Luizinho Lopes, que vive um drama por conta da sua esposa, que estava grávida de 9 meses, ter perdido o bebê, o Treze treinou sob o comando do auxiliar técnico, Kleber Romero. Fora do campo, a diretoria apresentou o zagueiro Adriano Alves, que chega por empréstimo do América-RN. O defensor já está regularizado e pode estrear neste domingo. Esperando o retorno do seu treinador, o time do Treze só será anunciado momento antes de a bola rolar.
 
Imperatriz
Após treinar em Marabá-PA, onde dormiu na noite de sexta-feira, o Imperatriz deixou a cidade paraense na madrugada de sábado, chegando a Campina Grande na parte da tarde. Sabendo que uma vitória pode colocar o time no G-4, o Cavalo de Aço (15 pontos) precisa vencer e torcer por tropeços de Sampaio (18) e um empate entre Santa Cruz x Botafogo, ambos com 16 pontos.
 
O time não foi divulgado, já que existem dúvidas no setor de ataque onde cinco jogadores brigam por três vagas: Lucas Campos, Matheus Lima, Vitor Xavier, Manoel Cristiano e Rayllan. Nas outras posições, o time deve ser o mesmo que começou o jogo na vitória por 2 x 0 sobre o Náutico.
Ficha técnica
Jogo – Treze x Imperatriz (Série C – 12ª Rodada)
Local – Amigão (Campina Grande-PB)
Horário – 16h (Brasília)
Árbitro – Lucas Canetto Bellote (SP)
Ass. 1. – Herman Brumel Vani (SP)
Ass. 2. – Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
4º Árb. –Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Imperatriz
Jean; Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima (Vitor Xavier) e Manoel Cristiano.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
 
 
Fonte: Correio MA