No fim da tarde desta terça-feira, no auditório da Fetiema, torcedores do Moto Club se reuniram com o objetivo em comum de ajudar o time do coração e criaram a ATAM (Associação dos Amigos e Torcedores do Moto).
No início da reunião, os membros da atual Junta Governativa do Moto Club, Arimatéia Viégas, Jadson Pires, Willians Dourado e Biné Borges falaram aos torcedores presentes das dificuldades de administrar o clube rubro-negro, bem como sobre algumas propostas da Junta para arrecadar receita junto ao torcedor.
Vários torcedores fizeram o uso da palavra, especialmente para corroborar a decisão tomada pela Junta Governativa de não paralisar as atividades do futebol profissional do Moto Club.
O Diretor de Futsal Waldemir Rosa, o Dadá, que tradionalmente promove nos fins-de-ano o jogo festivo "Amigos de Dadá" na praia ou nas quadras, com vários jogadores profissionais que brilham nos gramados de todo o Brasil, colocou-se à disposição para realizar a partida no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no dia 02 de janeiro, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis dos torcedores para o início de ano do Papão. A proposta foi muito bem recebida e aceita na hora pela Junta Governativa, com o apoio dos torcedores presentes.
Após, foi eleita a Diretoria da ATAM, que ficou composta dos seguintes membros:
PRESIDENTE: Benedito de Jesus Borges (Biné Borges)
VICE PRESIDENTE: Claudimiro Freitas Lopes
1º SECRETÁRIO: Maria Raimunda Mendes da Silva
2º SECRETÁRIO: Eliane dos Santos Soares
1º TESOUREIRO: José Raimundo Férres
2º TESOUREIRO: Clementino Lima de Morais
CONSULTOR JURÍDICO: Willians Dourado Costa
CONSULTOR DE MARKETING: Marco Antônio de Oliveira Santos
Os torcedores que não puderam comparecer mas desejam se associar à ATAM podem procurar a Direção da entidade para saber mais informações.
Boa sorte a todos os que compõe a Associação dos Torcedores e Amigos do Moto. Que os seus objetvos sejam alcançados para que possamos ter o Papão do Norte cada vez mais forte!
Na foto, a Junta Governativa do Moto formada por Willians Dourado, Arimatéia Viégas, Jadson Pires e Biné Borges, também Presidente da ATAM.
