Maranhao Esportes - O Site do Esporte Maranhense, Sampaio Corrкa, Moto Clube, Maranhгo, IAPE, JV Lideral, Imperatriz,Nacional, Bacabal, Viana Sгo Luis, Maranhгo, Esporte,espote do maanhгo , copa uniгo, futebol maranhense
Publicidade
Newsletter
Recebas as novidades do esporte maranhense direto em seu email


Receber em HTML?

>>> Leia o Noticiário Completo

Decisão do Maranhense de futsal será neste sábado

O Balsas não concordou com o pedido de adiamento feito pelo Sampaio Corrêa e o jogo entre ambos, o decisivo do Campeonato Maranhense de Futebol de Salão, está mesmo confirmado para amanhã à noite, na cidade de Balsas. O Tricolor, por motivo justo, tentou transferir a partida, por causa de três dos seus atletas não poderem acompanhar o time, já que terão de se submeter a um concurso público, domingo, em São Luís. A direção do Balsas não aceitou, pois quer tirar proveito dos desfalques bolivianos.

RECUSA MOTIVA O SAMPAIO
A recusa do Balsas em adiar a partida motivou mais ainda o time do Sampaio para a decisão do campeonato. Embora os outros jogadores reconheçam a importância para o time dos que não poderão viajar, o restante do grupo se uniu mais ainda para brigar pelo título e até oferecer aos companheiros a conquista do campeonato. O técnico Fábio Dutra usará a posição dos dirigentes do Balsas como um dos seus temas da sua preleção. O Sampaio quer mostrar que preparou um grupo e não apenas uma equipe para ganhar o título e marcar sua volta ao futsal com chave de ouro, depois de 22 anos fora da modalidade.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Enquete
Qual Equipe Maranhense vai fazer melhor campanha nas disputas da Serie D do Campeonato Brasileiro ?.