A partida mais badalada desta primeira rodada da Copa União. Sampaio e Imperatriz serão as atrações principais no Nhozinho Santos, a partir das 18h30. As duas equipes contam com bons jogadores e dois excelentes técnicos Edson Porto, pelo Sampaio e Vinícius Saldanha no Imperatriz.
O tricolor ludovisense vai realizar sua primeira partida com a dupla Selmir-Thiago Miracema, no ataque. Os atacantes se dedicaram bastante aos treinos no decorrer da semana e esperam que o entrosamento esteja afinado para a partida deste domingo.
No Cavalo de Aço a expectativa é pela volta do time em partidas oficiais. A equipe comanda pelo experiente Vinicius Saldanha, tem como arma principal o atacante Paulo Cesar.
SAMPAIO: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Mimica, Mauro Pinto e Eloir; André Ramos, Edinho Costa, Kléo e Castor; Thiago Miracema e Selmir. TEC: Edson Porto
IMPERATRIZ: Fagner; Careca, Gleisson, Calebe e Edu; Sandro, Luan, Dias e Neneca; Juninho e Paulo César.TEC: Vinicius Saldanha
