Técnico Luiz Miguel é demitido no Imperatriz

O presidente da junta governativa do Imperatriz, Gregorio Neto, assim como os demais diretores e conselheiros do Cavalo de Aço, não ficaram satisfeitos com o resultado da derrota de 4 x 2 para o São José, domingo à tarde no Dário Santos, e por outras razões denunciadas pela imprensa local, após pedir explicações sobre o comportamento do time em campo, decidiu pela demissão do técnico Luiz Miguel e o demais da comissão técnica o preparador de goleiro Ronaldo Cascaes e preparador físico Elysson Batista.

A imprensa denunciou que a comissão técnica estava incitando movimento de alguns atletas a fazer corpo mole e movimento de paralisação no cotidiano dos treinos. Outros assuntos relacionados a viagem Imperatriz/São Luís/Imperatriz também não agradaram aos dirigentes que deliberam pela dispensa de toda comissão técnica.

O presidente da junta governativa Gregorio Neto deverá anunciar o novo treinador nas próximas horas. Enquanto isso, os jogadores se reapresentam nesta manhã (19) às 08h30, para treino físico na academia Radical, no Shopping Imperial, sob o comando de William Zaparoli.

À tarde o treino tático e técnico será no estádio Frei Epifânio sob o comando de Callebe interino até a chegada do novo treinador. O preparador de goleiro interino será o ex-Emanuel com a colaboração de Rodrigo Cardoso.